sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Frei Erivelton em Guadalupe-PI

O Responsável pela BANDA ARAUTOS, Frei Erivelton Pereira de Passos, será transferido oficialmente de Floriano para Guadalupe - PI a partir do dia 01 de dezembro de 2009. O Ministro Provincial e seu Definitório reunidos em Benevento, Itália, no último dia 23 de novembro, decidiu por unanimidade esta transferência em vista do bem comum da Fundação Missionária Franciscana. Frei Erivelton assumirá a função de Responsável pela Fraternidade e Pároco da Paróquia.
A Missa de posse acontecerá em meio aos Festejos da padroeira no dia 05 de dezembro p.v. às 19h30, presidida pelo bispo diocesano Dom Augusto Alves da Rocha.
A animação da Banda Arautos e demais atividades em Floriano continuarão sob sua responsabilidade, com uma menor incidência de presença, mas não abandono. A partir de janeiro de 2010 as agendas de compromissos da paróquia de Guadalupe e dos atendimentos aos jovens e acompanhamento da Banda estarão em harmonia, sem que haja prejudicados nesta transição.
Frei Erivelton assume também a Coordenação da Animação Vocacional dos Frades Menores, continuando o serviço de acompanhamento a jovens no seu discernimento de vida.
A JUFRA de Guadalupe será acompanhada de perto pelo mesmo, além de continuar no Serviço de Animação das Fraternidade da Fundação e do Distrito.
Paz e bem!!!

Um comentário:

  1. A tutti gli amici della Banda Arautos giunga il mio augurio di Buona Natale.
    Ricordo sempre la vostra performance in occasione della mia visita e spero che possiate crescere sempre più come gruppo musicale "cattolico".
    Pace e Bene.
    Fr. Sabino Iannuzzi, ofm - Ministro provinciale (Benevento, Italia)

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário. Ele será revisado antes de ser publicado. Obrigado. Paz e bem!!!

Visitantes (desde 01/02/2009)