domingo, 4 de outubro de 2009

04 de outubro - FESTA DE SÃO FRANCISCO

ORAÇÃO DO JOVEM FRANCISCANO

Senhor, que queres que eu faça? Coloco-me diante de Ti, / com a mesma pergunta de São Francisco de Assis. / Como ele desejo ser simples, / humilde / irmão de toda criatura. / Hoje venho louvar-te pela natureza toda / o sol, / as plantas, / a água, / as aves / os animais, / o homem, / sinais de tua presença e de tua bondade imensa. Quero ser um instrumento em tuas mãos / para transmitir a PAZ neste mundo cheio de guerras / e semear o BEM onde há tanto ódio. / Ilumina-me, Senhor, para que eu possa escolher o caminho que apontas para mim. / Que saiba descobrir qual a minha vocação. / Que consiga realizar em minha vida / a tua Santíssima Vontade. / Que possa imitar o Cristo / seguindo os passos de São Francisco de Assis. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Ele será revisado antes de ser publicado. Obrigado. Paz e bem!!!

Visitantes (desde 01/02/2009)