quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Vem ai: FESTIVAL DA MÚSICA CRISTÃ


A Banda ARAUTOS, a ARAUTOS PRODUÇÕES, a banda Apocalipse e Comissão Especial está organizando o I FESTIVAL DA MÚSICA CRISTÃ DE FLORIANO. A data, ainda não totalmente definida, será entre os dias 17 e 19 de outubro próximo.


Nosso objetivo maior: Promover a mensagem cristã por meio da música, envolvendo as diversas bandas e cantores cristãos, além de estudantes calouros de Floriano e região, independente de denominação; valorizar a música cristã ao mesmo tempo em que se transmite uma mensagem de paz, justiça, amor, fraternidade, solidariedade e tantos outros temas próprios da fé, vida e missão dos cristãos.


O Evento será grandioso não só na idéia e na ação evangelizadora, mas também queremos, de acordo com a vontade divina, que seja bem organizado, audacioso e “impecável” quanto à estrutura, meios, divulgação e qualidade musical.


Os CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO são simples, mas nem por isso menos rigorosos no que diz respeito à qualidade a ser apresentada. Pois o que de melhor temos devemos ofertar a Deus; nossos dons e talentos são para a glória do Pai e construção do Reino.

- Poderão participar: solistas, duplas ou trio, corais e bandas das diversas denominações cristãs de Floriano e região;

- Participarão também alunos das escolas convidadas e interssadas (públicas e particulares); Estes porém passarão por um processo de SELEÇÃO promovido pela própria organização do Evento; Esperamos que até o dia 21 de AGOSTO estas fichas sejam entregues.

- A apresentação será de uma música apenas, de acordo com o tema do evento;

- Não acontecerá uma competição propriamente dita, mas para favorecer e valorizar este ministério evangelizador, uma equipe de músicos profissionais estará selecionando rigorosamente, em número proporcional ao de participantes, as melhores apresentações para a gravação de um CD do Festival;

- No ato da inscrição o participante já deverá indicar o título da canção, a autoria e a letra da mesma, a fim de que a Comissão Organizadora dê a sua aprovação de acordo com o tema e objetivos propostos;

- Caso a música não se enquadre dentro do tema ou dos objetivos a Comissão Organizadora entrará em contato com o participante em questão a fim de pensar em outro título; o mesmo acontecerá se por acaso forem inscritos dois títulos iguais; dar-se-á prioridade a quem se inscreveu e entregou sua ficha por primeiro; o outro participante deverá escolher outra canção;

- Com as fichas em mãos, em um curto espaço de tempo, daremos mais informações a respeito dos ensaios, da direção musical, da direção artística, dos instrumentos, da ordem de apresentação e de todos os detalhes deste evento.


Para maiores esclarecimentos, dúvidas, sugestões e apoio, por favor, entrar em contato conosco pelos telefones (89) 9974 5008 ou 8801 0504, a qualquer hora do dia.

E-mail: frerivelton@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Ele será revisado antes de ser publicado. Obrigado. Paz e bem!!!

Visitantes (desde 01/02/2009)