segunda-feira, 25 de maio de 2009

Parou de sofrer; entrou na Glória eterna

O Sr. Raimundo Marreiros, o popular SEU MARREIROS, avô do Felipe da Banda Arautos, ontem, por volta das 22h30, na UTI do Hospital São Marcos, em Teresina PI, parou de sofrer e entrou calmamente na glória eterna. Seu Marreiros foi incansável no trabalho pastoral, desde quando os franciscanos por aqui se instalaram. Junto aos Casais Encontristas ou junto à Pastoral do batismo, ou em qualquer outra atividade, juntamente com sua esposa Dona Socorro, mantinha-se fiel, firme e destemido na missão de evangelizador.
Seu Marreiros foi um grande incentivador da JUVENTUDE FRANCISCANA e, nestes últimos tempos, da nossa BANDA ARAUTOS. Seu apoio e suas colocações foram determinantes para o bom êxito das nossas atividades com a música cristã.
Ao Felipe, à mãe, aos seus tios, irmãos e primos, à Dona Socorro e a todos os familiares a nossa mais sincera SOLIDARIEDADE neste momento em que a saudade e a dor da partida brotam mais fortes de seus corações. Mas, ao mesmo tempo rogamos do Pai, Senhor e Autor da Vida, a força da fé e da esperança na Vida eterna que Deus reservou para aqueles que nesta peregrinação O amaram. Com certeza a bondade, o carinho, o trabalho e tudo o que Seu Marreiros nesta vida plantou tornaram-se agradáveis aos olhos divinos, que celebra a sua chegada no Reino dos Céus.

Citamos um trecho da Sagrada Escritura como nossa singela homenagem:

"Gostaria que minhas palavras fossem escritas e gravadas numa inscrição com ponteiro de ferro e com chumbo, cravadas na rocha para sempre! Eu sei que o meu REDENTOR ESTÁ VIVO e que, por último, se levantará sobre o pó; e depois que tiverem destruído esta minha pele, na minha carne, verei a Deus. Eu mesmo o verei, meus olhos o contemplarão, e não os olhos de outros" (Livro de Jó, 19,23-27a)

REQUIEM AETERNAM DONA EIS, DOMINE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Ele será revisado antes de ser publicado. Obrigado. Paz e bem!!!

Visitantes (desde 01/02/2009)