terça-feira, 7 de abril de 2009

Campanha em prol do Mosteiro


As irmãs Concepcionistas Franciscanas do Mosteiro do Sagrado Coração de Jesus e da Imaculada, de Floriano-PI, estão precisando da boa vontade de cristãos e cristãs numa CAMPANHA ESPECIAL: forrar o teto do Lar Santa Beatriz, que acolhe pessoas para retiro e encontros, além de acomodar familiares, padres, bispos e outros que ali se achegam para prestar-lhes serviço.


O mosteiro fundado em 1995, nunca mais passou por uma reforma séria e precisa de reparos urgentes. Por isso um grupo de casais, iluminados por Deus, abraçou a causa e lançou esta campanha com o apoio de toda a igreja.


Você meu irmão, você minha irmã, pode também colaborar nesta obra... Pois é dando que se recebe... A sua contribuição será retribuída prontamente por meio das orações fervorosas das Irmãs Concepcionistas, que entregaram suas vidas à oração e à contemplação pérpetua a Nosso Senhor Jesus Cristo.


Basta depositar sua colaboração na conta

DO BANCO DO BRASIL

AGÊNCIA 096-5

CONTA POUPANÇA 30.979-6

VARIAÇÃO 01

EM NOME DE “MARIA LINDOMAR S. SOUSA”


Conta aberta especialmente para a campanha – se desejar entregar o canhoto de depósito, com seu nome para que as monjas possam incluir o seu nome e toda sua família em suas orações deixar na secretaria paroquial da catedral...


Outra forma de ajudar de forma simples e eficiente:


Se você ainda não comprou seu ingresso para a ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO pelo SCALET (dia 11 de abril), eis a oportunidade – comprando nos seguintes pontos de venda, metade da arrecadação será destinada ao mosteiro:


- Motobike, na av. Bucar Neto

- Farmácia Santa Luzia, na av. Eurípedes Aguiar

- Estilo sapataria, Av. Getúlio Vargas

- Salão Nacional, do Zé Borges, próximo a Caixa Econômica

- Elly Jóias, na rua Bento Leão, Centro


Nas ruas estão algumas pessoas devidamente autorizadas com folhas onde você pode entregar sua contribuição pessoalmente... A campanha encerra-se no dia 31 de maio...

Colabore... Participe... As Irmãs Concepcionistas agradecerão elevando aos céus orações por você e pela vida de sua família.


CONTATOS: 8803 3730 / 3521 3111 / 3522 2002


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Ele será revisado antes de ser publicado. Obrigado. Paz e bem!!!

Visitantes (desde 01/02/2009)