terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

COMUNICADO OFICIAL - Lucas Fernando

Frei Erivelton ACEITOU neste domingo, dia 01 de fevereiro de 2009, oficialmente o AFASTAMENTO TEMPORÁRIO do guitarrista/baixista LUCAS FERNANDO, da BANDA ARAUTOS- Formação Litúrgica.

Um adolescente super dedicado à Banda irá com certeza fazer-nos muita falta. Ele é neto de uma Franciscana Terciária, e isso é que abrilhantava mais ainda a sua presença no meio da Banda Arautos.

Os motivos apresentados por LUCAS foram considerados por Frei Erivelton como coerentes, transparentes e fruto de uma boa educação familiar...Ao fazer o pedido a Frei Erivelton, considerando todas as suas motivações, só uma delas não será jamais aceita: de que a Banda não necessita dele e que nem se sentirá sua falta.

Reafirmamos o quanto ele é importante! Já se faz uma lacuna na história da Banda Arautos, principalmente num momento tão especial como o que se passa nestes dias.

Saiba Lucas, da parte de Frei Erivelton e, de todos os que fazem a BANDA ARAUTOS: sentiremos sua falta e estaremos de portas abertas para que o quanto antes retorne a fazer parte desta família. Você é especial e precisamos sempre do seu talento colocado a serviço da Evangelização.


Um grande abraço da família ARAUTOS...


Que o Senhor te dê a paz e abençoe toda a sua família.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Ele será revisado antes de ser publicado. Obrigado. Paz e bem!!!

Visitantes (desde 01/02/2009)